You Are Here: Home - Mundo , Noticias - Exclusivo: John McAfee querido para o assassinato (Actualizado)




Jeff Sábio
Antivírus pioneiro John McAfee está na corrida de acusações de assassinato, a polícia Belize dizer. Segundo Marco Vidal, chefe da polícia nacional da Unidade de Repressão Gang, a McAfee é o principal suspeito no assassinato de expatriado americano Gregory Faull, que foi morto a tiros na noite de sábado em sua casa em San Pedro Cidade, na ilha de Ambergris Caye.
Detalhes permanecem vagos até agora, mas os moradores dizem que Faull era um construtor bem-gostado que veio originalmente da Califórnia Flórida. Os dois homens tinham estado em desacordo por algum tempo. Quarta-feira passada, Faull apresentou uma queixa formal contra a McAfee com o gabinete do prefeito, afirmando que a McAfee tinha disparou armas e exibiu o "comportamento malandro". Seu desacordo último aparentemente envolvida cães.
UPDATE: Aqui está a declaração oficial da polícia:
ASSASSINATO 
No domingo, dia 11 de Novembro de 2012 às 08:00 agir sobre informações recebidas, San Pedro Polícia visitou 5 ¾ milhas ao norte de San Pedro Cidade onde viram de 52 anos Nacional dos EUA Sr. GREGORY Viant FAULL, do endereço disse, deitado de barriga em uma poça de sangue com um ferimento de bala aparente na parte superior traseira da cabeça, aparentemente morto. A investigação inicial revelou que na referida data em 07:20 Luara TUN, 39 anos, Belize Governanta de Boca Del Rio Área, Cidade de San Pedro foi até a casa do Sr. Faull a fazer suas tarefas diárias, quando o viu colocar dentro do salão imóvel, Faull foi vista pela última vez viva por volta das 10:00 horas do dia 10.11.12 e morava sozinho. Não há sinais de entrada forçada foi visto, A (1) marca de computador portátil e desconhecido o número de série e (1) I-Phone foi descoberto em falta. O corpo foi encontrado na sala do apartamento de cima da casa. Uma única marca Luger 9 milímetros conchas gastos foi encontrado nas primeiras escadas que levam para o apartamento superior do edifício. O corpo foi levado para Faull KHMH necrotério onde aguarda um exame post mortem. A polícia não estabeleceu um motivo até agora, mas estão seguindo várias pistas.
Como se informou na semana passada , a McAfee tem se tornado cada vez distante de seus colegas expatriados nos últimos anos. Seu comportamento tornou-se cada vez mais errático, e por sua própria admissão, ele tinha começado a associar-se com alguns dos mais notórios gângsteres em Belize.
Desde a nossa parte correu na última semana, vários leitores se apresentaram com informações adicionais que lança luz sobre a mudança de comportamento da McAfee. Em julho de 2010, pouco antes de Allison Adonizio puxou o plugue em seu projeto de detecção de quórum e fugiu do país, a McAfee começou a postar em um fórum de mensagens de drogas com foco russo-hospedado chamado Bluelight sobre suas tentativas de purificar os compostos psicoativos coloquialmente conhecido como " sais de banho ".
Escrevendo sob o nome de "stuffmonger," uma alça que ele tem usado em outros fóruns online, McAfee postou mais de 200 vezes ao longo dos próximos nove meses sobre a sua contínua busca para purificar drogas psicoativas a partir de compostos disponíveis comercialmente através da internet. "Eu sou um grande fã de MDPV", escreveu ele. "Eu acho que é a melhor droga já concebido não apenas para a hipersexualidade indescritível, mas também para a euforia suave e leve decadência."
Em outra parte, ele descreveu sua busca da "super pervertido pó" e alertou sobre os perigos de manusear a versão freebase da droga: "Eu tinha alucinações visuais e auditivas e paranóia a pior da minha vida." Ele recomendou que a maneira mais eficaz de tomar uma dose é através da inserção retal, procedimento conhecido como "ligar", escrevendo: "Medir a dose, aplique uma pequena quantidade de saliva para apenas a ponta do seu dedo médio, pressione-o contra o inserção, dose. Realmente não dói tanto quanto parece. Nós estamos em uma arena (drogas / libido) que eu navegar, assim como qualquer um no planeta aqui. Se você tomar o meu conselho sobre isso (pode soar grosseiro alguns de vocês talvez), você será bem recompensado. "
Exclusivo: John McAfee querido para o assassinato (Actualizado)
Pouco antes de postar pela última vez em 01 de abril de 2011 (uma data que para McAfee pode ter sido carregado de significado intencional) 04 de janeiro de 2011, Stuffmonger se identificou como "João" e descreveu seu trabalho buscando quorum de sensoriamento compostos e postou fotos de sua propriedade em Orange Walk. Ao assinar fora, ele explicou que "o mundo on-line é mais uma distração do que os efeitos de auto-induzidos das muitas experiências que eu fiz usando o meu próprio corpo em relação ao ano passado ou assim, e eu tenho trabalho a fazer."
MDPV, que foi recentemente banida os EUA, mas continua sendo legal em Belize, pertence a uma classe de medicamentos chamados catinonas, uma fonte natural de que é a planta khat Leste Africano. Usuários relatam que é uma substância que altera a mente poderosa. Na seção de comentários ao meu pedaço Gizmodo passado, leitor fiveseven15 escreve :... "mdpv é coisa séria explicaria sua paranóia e erraticness Estive através de que eu joguei com mdpv por cerca de duas semanas, então comecei a ver as pessoas na sombra canto do meu olho, e que a anfetamina lidera 'árvore-policiais "chamada ... seu essencialmente realmente, realmente f-ed up meth".
Em seu site, o vício especialista Paul Earley adverte sobre os perigos do MDPV: "Nossa experiência claramente adverte para os perigos psiquiátricos e médicos da droga Temos cuidada vários pacientes que abusaram MDPV; eles relatam intensos e desagradáveis ​​alucinações visuais após um. binge curto. sente A droga não-tóxicos com seu primeiro uso, mas após alguns usuários compulsivos sofrem de leve a moderada paranóia moderada ... em cerca de 10% dos indivíduos que utilizam doses mais elevadas, temos observado um estado psicótico sustentado com intensa ansiedade com duração de 3 a 7 dias. "
Uso intensivo da McAfee de psicose indução alucinógenos seria um longo caminho para explicar seu afastamento crescente de seus amigos e da comunidade em torno dele. Se ele estava produzindo grandes quantidades desses produtos químicos, como implícito na Bluelight, que também lançar luz sobre a sua decisão de associar-se com alguns dos mais endurecidos Belize-membros de gangues de drogas.
Interesse suposta McAfee na extração de medicina a partir de plantas da selva forneceu-lhe uma justificação salutar para a construção de um laboratório de química bem equipada em um canto remoto de Belize. As propriedades específicas das drogas que ele estava tentando isolar também se encaixam bem com o que as pessoas mais próximas a ele têm relatado: a de que ele é um farmacologista entusiasta amador com um interesse de longa data de drogas que induzem a um comportamento sexual em mulheres. Na verdade, antigos amigos da McAfee disseram que ele poderia ser extremamente persistente e tortuosa na tentativa de coagir as mulheres que recusa suas investidas para ter sexo com ele.
Um outro aspecto de postagens Stuffmonger do escárnio com o general da McAfee MO: sua compulsão para fazer afirmações ultrajantes ou simplesmente erradas, mesmo ligados a assuntos sobre os quais ele está sendo sincero em geral. Junto com as fotografias de seu laboratório perto de Orange Walk, por exemplo, ele postou uma foto de uma cabana de teto de palha decrépito e descreveu-a como lar original em Belize. Ele parecia igualmente ter embelezado suas descrições de seus feitos de valentia química no fórum de discussão Bluelight, e isso finalmente despertou as suspeitas dos seus cartazes companheiros. "Reivindicações Stuffmonger foram desacreditados", um moderador sênior depois escreveu, "e ele desapareceu."
Tags: Mundo , Noticias

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários