You Are Here: Home - Games , Novidade - Call Of Duty Black Ops II teste de desempenho Gráfico


Este ano o jogo muda literalmente, como Call of Duty: Black Ops II receberá uma série de melhorias visuais sobre os jogos anteriores da franquia; HDR, iluminação e auto-sombreamento. Há também uma técnica nova textura chamado Reveal Mapping, que é criada para oferecer grandes melhorias em detalhe textura

Performance de placas gráficas DirectX 11

Portanto, galera Praticamente todas as placas gráficas modernas irá executar o jogo em Full HD extraordináriamente bem. Por mid-range da série 7800 da AMD e da GTX 660 série da NVIDIA vai oferecer excelente valor custo e beneficio. Simplesmente não há necessidade de diminuir a qualidade de imagem, que é onde nós como jogadores de PC adoramos! Nós não gostamos de perder qualidade grafica!

Nossos teste foram feito com Intel X58 (MSI Big Bang XPower) com 6 GB de memória DDR3 (1600 MHz Corsair). O processador é um Core i7 965 com clock de 3750 MHz. Este sistema é um equivalente a um processador Core i7 K 2600,e usamos o Windows 7 64-bit SP1 atualizado.


Também lembramos que as placas Radeon foram testados com o Catalyst 12,11 Beta 7 driver (lançado hoje) e as placas de vídeo GeForce com o driver beta 310,54 lançado ontem.

Fonte: GameVicio
Tags: Games , Novidade

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários