You Are Here: Home - Techtudo - Nokia revela preços dos smartphones Lumia no Brasil

Os preços do Lumia 800 e do Lumia 710 não são mais segredo. A Nokia anunciou na tarde desta terça-feira (20) que os valores cobrados pelos smartphones serão R$ 1.699 e R$ 999, respectivamente. Depois de alguns meses de espera, a família de produtos Lumia chega às lojas no próximo dia 22 de março.
Preços dos Nokia Luma 710 e 800 são divulgados em coletiva da Nokia (Foto: Reprodução/Nokia)

Em comunicado, o presidente da Nokia disse que hoje se inicia uma nova fase para a companhia no Brasil. Ambos os Lumias rodam o sistema Windows Phone, desenvolvido pela Microsoft. A Nokia vem investindo no sistema desde o fim do ano passado, quando apresentou pela primeira vez os smartphones ao público.
O Lumia 800 é o mais caro. Oferece memória interna de 16 GB e câmera Carl Zeiss de 8 megapixels. Já o Lumia 710 chega para competir no mercado mais popular. Para tanto, sacrifica o armazenamento (de apenas 8 GB) e a câmera (com 5 megapixels sem componentes Carl Zeiss). Nenhum dos modelos traz slot para aumentar o armazenamento.
A Nokia destaca a presença do aplicativo Nokia Dirigir, que auxilia o motorista ao oferecer navegação ponto a ponto de forma gratuita. Outro app presente nos aparelhos é o Nokia Mapas, com monumentos em 3D e amplo banco de dados de pontos de interesse.
Tanto a TIM como a Vivo confirmaram o início da venda dos modelos Lumia em suas lojas no próximo dia 22. Em algumas delas, haverá evento aberto ao público para demonstração das funcionalidades da família Lumia. Já a Claro informou que mantém um pré-cadastro em seu site. Até o fechamento desta matéria, a Oi não havia se manifestado sobre a disponibilidade do Nokia Lumia em sua rede de varejo.

Via Techtudo.
Tags: Techtudo

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários