You Are Here: Home - Games - Divulgadas novas imagens, detalhes e a data de Counter Strike Global Offensive

A Valve divulgou novas telas de Counter-Strike: Global Offensive e aproveitou também para confirmar que o game está programado para o verão norte-americano. Desta forma, podemos aguardar seu lançamento para o terceiro trimestre deste ano.
Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação) (Foto: Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação))
A companhia também revelou uma má novidade para os fãs: o game não vai acompanhar mais a funcionalidade de cross-play entre PC, Mac e PlayStation 3. Anteriormente, jogadores destas três plataformas poderiam se encontrar online e disputar partidas ao mesmo tempo, agora esta função não estará mais no jogo em sua versão final.
A decisão se deu por conta da constante atualização que o game deve receber no PC e Mac, via Steam. Para atualizar um game no PS3, a produtora precisa passar pro um caminho muito mais longo, que envolve a aprovação da Sony para o lançamento de novos arquivos por download. Desta forma, as três versões nunca ficariam alinhadas.
Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação) (Foto: Counter-Strike: Global Offensive (Foto: Divulgação))
Counter-Strike: Global Offensive tem versões programadas para PC, Mac, PlayStation 3 e Xbox 360. Apesar de não contar mais com interação online multiplataforma, o game possui funções adicionais no consoel da Sony, como suporte ao PlayStation Move e também teclado e mouse.
A Valve já confirmou que o jogo será lançado com sete mapas no total (cinco para desarmamento de bomba e dois para o modo de resgate de refém). São eles: Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office.

Fonte:TechTudo
Tags: Games

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários