You Are Here: Home - Games - Co-op online limitado de Street Fighter x Tekken no Xbox 360 não será consertado pela Capcom

Street Fighter x Tekken traz um curioso modo cooperativo online, que permite que dois jogadores no mesmo console possam jogar no mesmo time contra outras duplas de jogadores, em partidas via internet. Um entra com sua conta online, o outro, como visitante. O problema é que isto só funciona na versão para o PlayStation 3, e os donos de Xbox 360 terão que se contentar com os demais modos de jogo. Segundo a Capcom, a culpa é da Microsoft.


Street Fighter x Tekken (Foto: Divulgação)
O vice-presidente da Capcom USA, Christian Svensson, explicou o problema em um tópico nos fóruns oficiais da empresa: “Não haverá um patch e peço desculpas pela inclusão deste modo no manual do jogo. Foi um descuido. O problema está nas diferentes maneiras como aXbox Live lida com contas online e offline.”
De acordo com Svensson, a Sony Entertainment Network (ex-PSN) permite misturar jogadores online e off em partidas cooperativas ou competitivas. “Dois jogadores locais podem jogar no mesmo PS3 usando uma única conta da PSN, e jogar contra outros jogadores online.”
Já a arquitetura das gamertags da Xbox Liveimpossibilita esta interação entre os jogadores e não há meio-termo: “Ou você coloca todos os jogadores offline, na mesma sala (quatro jogadores, um Xbox) ou coloca todos para jogar online (quatro jogadores, quatro Xboxes).”
Será que a Microsoft faria as mudanças necessárias para permitir esta jogabilidade no Xbox 360? Fique ligado para mais novidade sobre Street Fighter x Tekken.
Via TechTudo > EventHubs

Tags: Games

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários