You Are Here: Home - Games - Blizzard dá detalhes de World of Warcraft: Mists of Pandaria

Blizzard revelou hoje mais alguns detalhes da nova expansão em produção para o seu MMORPG World of Warcraft. Chamada de Mists of Pandaria, ela promete trazer um mundo inédito para os jogadores, assim como uma raça para ser explorada: os Pandaren.
world-of-warcraft-mists-of-pandariaEntre outras novidades, a expansão de WoW Mists of Pandaria traz a nova raça Pandaren (Foto: Divulgação)
Além dos Pandaren, há também uma nova classe chamada de Monge. Trata-se de um lutador corpo a corpo que pode fazer parte de qualquer raça, com exceção dos Wargen e Goblin.
Entre outras novidades, está a expansão do nível máximo, que vai de 85 para 90; a possibilidade de realizar batalhas com os pets; um novo continente chamado Pandaria, com sete regiões e nove masmorras; novos cenários e missões para grupos; dois novos campos de batalha e uma arena; além de um modo desafio.
O lançamento da expansão tem como objetivo manter os jogadores atuais de World ofWarcraft ativos, já que a Blizzard encarou um grande declínio de usuários nos últimos meses. O abalo deve-se, em grande parte, à chegada de outras “febres”, como o MMO Star Wars: The Old Republic, lançado pelaElectronic Arts, ou League of Legends, daRiot Games.
Mists of Pandaria ainda não tem previsão de lançamento. No entanto, a expectativa é que o pacote seja lançado ainda neste ano.
Tags: Games

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários