You Are Here: Home - Games , Noticias - 'UFC 3: Undisputed' chega às lojas brasileiras e quer expandir base de fãs

Produtora THQ lançou jogo em evento que contou com participação de lutadores brasileiros do UFC

A partir desta terça (14), o terceiro game da série UFC estará disponível nas lojas de todo o mundo para Xbox 360 e PS3. 'UFC 3: Undisputed' introduz algumas pequenas, mas importantes mudanças, com a missão de ampliar a comunidade de fãs da franquia e do esporte.

E aproveitando a onda de MMA (artes marciais mistas) no Brasil, a desenvolvedora THQ veio até o Brasil fazer o lançamento oficial do game. Em um evento em São Paulo, a empresa reuniu o produtor de 'UFC 3', Neven Dravinski, a gerente de Marketing da THQ para América Latina Paola Rodriguez e três importantes lutadores brasileiros que fazem parte dos personagens do game: Júnior Cigano, José Aldo e Rousimar Palhares, o Toquinho.

Lutadores José Aldo, Toquinho e Cigano estiveram no lançamento. Foto: Divulgação

No jogo estão disponíveis 150 lutadores, dentre UFC e Pride, sendo que 19 são brasileiros. Segundo Dravinski, os criadores do game trabalharam junto com a UFC para que as informações sobre cada personagem fossem as mais exatas possíveis. O próprio modelo dos jogadores são reproduções bastante fiéis dos lutadores de carne-e-osso (e músculos).

Além disso, ‘UFC 3’ também criou dois modos de controle - amador e profissional -, tornado a jogabilidade mais simples para quem ainda não conhece a série, ou foi recém introduzido ao esporte. Seguindo essa lógica, a produção colocou os tutoriais (que explicam o funcionamento das lutas, controles, regras e etc.) dentro do game, e não em um modo separado. Dravinski justifica: “Ninguém joga os modos tutoriais, portanto é mais simples e educacional para o jogador iniciante que as dicas apareçam ao longo do jogo.”

O produtor do jogo, Neven Dravinski, mostrou as novidades. Foto: Divulgação

O modo carreira é um dos principais atrativos de ‘UFC 3’, que permite que o jogador crie um personagem totalmente novo ou siga a carreira de um lutador já conhecido, aprimorando as suas habilidades com treinos em uma academia real.

Outra novidade do jogo é a adição do finado Pride FC, reproduzindo com fidelidade o clima, as regras (muito menos restritivas do que as do UFC) do MMA japonês.

No Brasil, o jogo chega custando R$ 179,90. Paola Rodriguez, da THQ, justificou o preço como sendo uma “decisão estratégica da empresa”, mas não descartou descontos ou preços promocionais no futuro. A versão brasileira de ‘UFC 3: Undisputed’ foi totalmente traduzida para português local. Veja abaixo o trailer do game:



Fonte:MTVGames
Tags: Games , Noticias

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários