Skype beta para Windows Phone 7.5

Recentemente foi lançado o beta do Skype para Windows Phone. Quem tem algum dos aparelhos suportados pode baixar o aplicativo no Marketplace (disponível inclusive para o Brasil).

O beta do cliente para WP suporta os principais recursos do serviço. A interface se integra perfeitamente ao sistema, usando o já famigerado conceito Metro.



Com ele é possível fazer chamadas gratuitas de vídeo entre outros usuários do serviço, tanto em rede 3G/4G como Wi-Fi, além das tradicionais ligações pagas usando créditos do Skype. Durante as chamadas em vídeo é possível responder a conversas em texto sem precisar interromper o vídeo, ficando este apenas suspenso. Por enquanto foram inclusas as funcionalidades básicas. O programa será aprimorado ao longo das próximas semanas e a versão final é esperada para abril.


Apesar de poder rodar em algumas outras configurações, ele foi testado e certificado para estes modelos: Nokia Lumia 710, Nokia Lumia 800, HTC Titan, HTC Radar, Samsung Focus S e Samsung Focus Flash. A versão do Windows Phone exigida é a 7.5.

Uma leve limitação (existente também em outros clientes) é que, nas chamadas entre usuários do Skype, a outra ponta precisa estar usando uma das versões mínimas suportadas: 4.2 ou superior para Windows, 2.8 ou superior para Mac, as versões mais recentes para Linux, 3.0 para iOS ou 2.0 ou superior para Android.

Via Hardware

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhar dinheiro para avaliar produtos: uma prática comum na internet

Dishonored 2 Xbox One Por R$ 160,00