Novo iPad deve ser apresentado no dia 7 de março

O evento do iPad foi confirmado pela Apple e será no dia 7 de março, em San Francisco. Provavelmente teremos a apresentação do iPad 3, quem sabe com sua tela retina e outras novidades no hardware. Note que o nome iPad 3 não é oficial, é apenas uma possibilidade considerando os lançamentos anteriores.

Como de costume a Apple evita ao máximo comentar seus produtos antes da hora. Cada vez mais rumores indicam a presença da tela "retina" no próximo iPad, e para ajudar agora a imagem do anúncio também dá pistas:




A definição dela é muito, muito melhor do que a do iPad atual. Vê-se pelas letras e pela borda do ícone. Nessa comparação feita pelo Gizmodo fica mais claro:


A resolução seria de 2048 x 1536 pixels, no mesmo tamanho de tela (9,7 polegadas). Isso tornaria o iPad melhor para fotos e textos, corrigindo o choque visual que há ao olhar para a tela dele e a do iPhone ou iPod touch 4.

Detalhes do processador ainda são desconhecidos, embora rumores sugerem um quad-core.

A imagem do anúncio também não mostra o botão Home, o que está sugerindo que ele pode ter sido removido na nova versão. A menos que o aparelho da foto esteja em modo paisagem (o que geraria diferenças no espaçamento dos ícones se for considerar o modelo atual), ele não exibe o botão Home no lugar de sempre.

Tudo bem, só rumores por enquanto, pode ser uma mera arte gráfica. Certeza mesmo só no dia 7.

Via Hardware

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhar dinheiro para avaliar produtos: uma prática comum na internet

Dishonored 2 Xbox One Por R$ 160,00