Motorola ataca Siri do iPhone 4S em vídeo

A temporada de ataque das empresas de tecnologia umas às outras está aberta. Depois da Microsoft atacar várias vezes o Google, é a vez da Motorola (que foi comprada pela gigante da web) atacar a Apple. Em três anúncios liberados nesta segunda-feira (27), a Motorola mostra as vantagens do Google Voice Actions contra o famoso assistente virtual Siri, do iPhone 4S.

Um dos vídeos mostra o Motorola Atrix 2 recebendo ordens para envio de mensagens de texto, navegação para uma localidade, criação de notas e abertura da página da Motorola na web. Obviamente ele executa todos os comandos sem um erro, e de forma bem mais rápida do que o último smartphone da Apple. Confira no vídeo abaixo.

iPhone 4S vs Motorola Atrix (Foto: Reprodução)

Os outros dois vídeos apenas repetem as mesmas ordens, mas eles usam dois celulares diferentes que só estão disponíveis para os norte-americanos: o Electrify e o Photon 4G.


O suporte a comandos de voz do Android não é novidade. Ele já está disponível desde 2010, antes mesmo do iPhone 4S ser anunciado oficialmente. Lançado no Android 2.2 Froyo, esses comandos são bastante similares ao do Siri, mas o que a Motorola não mostrou foi que o assistente do iPhone 4S pode executar mais tarefas do que que o Android permite. Ao menos por enquanto.

Via Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages