You Are Here: Home - Internet , Noticias , Tecmundo - Intel tem dados sigilosos roubados por hacker

Especialista em segurança teria acessado banco de dados da empresa por meio de falha no sistema de assinantes de feeds do site.

(Fonte da imagem: Divulgação/Intel)



Segundo publicação do site The Hacker News, um hacker apelidado de "Weedgrower" e "X-pOSed" alega ter invadido o banco de dados da Intel e coletado informações sigilosas, como número de cartões de crédito, números de seguros sociais, endereços de email e senhas.

O especialista em segurança teria encontrado uma brecha no sistema de assinantes (via feed RSS) do site da empresa. Por meio dessa falha, o hacker conseguiu acessar os registros confidenciais da organização. Ele ameaça vazar algumas das informações furtadas caso a Intel não se pronuncie sobre o ocorrido.


 (Fonte da imagem: Weedgrower/The Hacker News)

“Eu tenho que dar alguns aplausos para todos esses pseudo-técnicos de segurança. Invadi a Intel e tenho acesso a um banco de dados e outra vulnerabilidade que me permite ler os dados dos usuários. Eu estarei aqui e não vazarei os dados, mas vou fornecer imagens para provar que eu tenho acesso aos dados do cartão de crédito”, comentou "Weedgrower".

Via Tecmundo

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários