You Are Here: Home - Noticias , Tecnologia - Brasileiros estão no terceiro lugar de acessos ao Google+

O Orkut sempre fez muito sucesso no Brasil, porém, de um tempo para cá, a rede social do Google está perdendo espaço e a tendência é só diminuir. No entanto, o Google não parece estar muito preocupado com a provável falência do Orkut, pois, o Google+ está em alta aqui na terrinha.

Conforme a empresa de pesquisa  Website-Monitoring, o Brasil está na terceira posição dos países que mais usam o Google+. Em primeiro lugar está os Estados Unidos, com 31,49%, em segundo a Índia, com 13,69% e em terceiro, o Brasil, com 5,43%.

Outros países também contam com um número crescente de usuários da nova rede social do Google, o Reino Unido, por exemplo, está em quarto lugar, com 3,88%, e é seguido por Canadá, com 2,46% e Alemanha, com 2,20%.

Na pesquisa, ao qual não divulgaram o número de usuários de cada país, também registrou as dez cidades que mais contam com usuários do Google+. A cidade indiana Bangalore está em primeiro, em seguida a norte-americana Nova Iorque e em terceiro Londres. Após aparece a cidade indiana, Hyderabad, outras duas americanas, Chicago e Los Angeles, a russa Moscow, e as também americanas Calcutta,Houston e San Francisco.

Via OficinadaNet
http://www.oficinadanet.com.br/noticias_web/4938/brasileiros-estao-no-terceiro-lugar-de-acessos-ao-google

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários