You Are Here: Home - Noticias , Tecnologia - Apple poderá ter que pagar multa milionária

A Apple poderá ter que pagar uma multa milionária para a empresa ao qual comprou a marca iPad a cerca de seis anos atrás. A empresa chinesa chamada de Proview Electronics, em uma transação, vendeu a marca na época por 55 mil dólares à Apple



A Apple poderá ter que pagar uma multa milionária para a empresa ao qual comprou a marca iPad a cerca de seis anos atrás. A empresa chinesa chamada de Proview Electronics, em uma transação, vendeu a marca na época por 55 mil dólares à Apple .No entanto, no ano passado a Proview resolveu processar a empresa da maçã alegando que o acordo feito na ocasião não incluía o uso da marca na China.

A empresa por sua vez, no primeiro momento, tentou receber da Apple o valor de 1.6 bilhão de dólares, o que acabou sendo contestado pela Apple, pois ela se diz dona legítima da marca.

No entanto, uma corte do país acabou favorecendo a empresa chinesa em dezembro sendo que a Apple poderá ter que desembolsar o valor de 38 milhões de dólares. A Proview, além do dinheiro, espera que a Apple faça um pedido de desculpas público.

Os advogados da Proview dizem que, além do processo contra a Apple, as lojas com a marca na China também serão processadas de forma separada. Ainda não é claro as reais intenções da empresa chinesa, no entanto, sabe-se apenas que ela está passando por um período financeiro complicado. Oficina da Net

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários