You Are Here: Home - Noticias - Protesto contra lei antipirataria sai da web e ganha as ruas de NY

Manifestantes protestam contra projetos de lei antipirataria dos Estados Unidos em frente aos escritórios Charles Schumer e Kirsten Gillibrand, em Nova York.

Manifestantes se aliam a empresas de tecnologia, que promoveram manifestações e apagões nesta quarta-feira, alegando que os projetos de lei Protect Act IP (Pipa) e Stop Online Piracy Act (Sopa) são uma forma de censura.
Manifestantes seguram cartzaes pretos simbolizando a censura que os dois projetos do Congresso americano vão impôr à internet.
Lei obrigaria aos sites de busca, provedores de domínios e empresas de publicidade americanas a bloquear os serviços de qualquer site que esteja sob investigação do Departamento de Justiça por ter publicado material violando os direitos de propriedade intelectual.
Os projetos propõem penas de até cinco anos de cadeia para pessoas condenadas por compartilhar material pirateado dez ou mais vezes ao longo de seis meses.
Em tese, um site poderia ser fechado apenas por manter laços com algum outro site suspeito de pirataria, se os projetos forem aprovados.
vi no Terra.
Tags: Noticias

0 comentários

Leave a Reply

Template desenvolvido por The Simplex Design e modificado por It's Rock © 2012

Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários